terça-feira, 13 de setembro de 2016

SporTV 2 atinge maior audiência da sua história com abertura da Paraolimpíada.

A cerimônia de abertura dos Jogos Paraolímpicos Rio 2016, transmitida ao vivo pelo SporTV 2 na última quarta-feira (7) com exclusividade na TV por assinatura, deu ao canal a liderança de audiência no total do dia e no horário nobre.

Segundo dados obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, foi a maior audiência de um evento da história do SporTV 2 desde sua criação, em 2003. Segundo dados de audiência do Ibope, o SporTV 2 alcançou 4,2 milhões de pessoas durante a transmissão na TV paga.

A Paraolimpíada acontece dos dias 7 a 18 de setembro, com transmissão exclusiva na TV paga dos canais SporTV. A maior parte das exibições acontece justamente no SporTV 2, mas algumas disputas também podem ser vistas no SporTV, SporTV 3 e SporTV 4.

Além da transmissão na TV, os assinantes podem acompanhar as emoções dos Jogos Paraolímpicos de onde quiserem, por meio do smartphone, computador e tablet pelo SporTV Play ou pelo app SporTV Rio2016.

O aplicativo, que já foi baixado por mais de 1,1 milhão de pessoas, continua disponível gratuitamente para download em dispositivos iOS e Android.

A maratona de cobertura do canal também conta com a participação do site oficial do SporTV. Ao entrar na página, os usuários encontram uma área dedicada exclusivamente ao evento.

Lá, dentre outras coisas, eles podem ver vídeos de transmissões ao vivo, feed com os principais acontecimentos, análises de comentaristas, notícias, fotos, grade de programação e quadro de medalhas.

Fonte:Na Telinha por Gabriel Vaquer
Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário